Parece que nós não fomos os únicos a nos sintonizar para ver o 100º episódio de The Vampire Diaries. Cerca de 2.7 mil pessoas assistiram a não morte de Katherine, os amassos Klaroline, e a gangue toda se juntando para um dia de bebedeira. Mas quão bem o marcante episódio foi em audiência?

Muito bem, na verdade. O episódio 11 da 5ª temporada (“500 Years of Solitude”)teve a classificação de série entre as mulheres, com idades entre 18-34 mais alto desde o episódio 5×07 (“Death and the Maiden”). Vamos chamar este salto na classificações de “O Bump Klaus”.
Talvez ainda mais impressionante foi mostrando o episódio entre observadores de adolescentes. O episódio atraiu em seu maior percentual adolescentes do sexo feminino e total de adolescentes desde 4 ª Temporada, Episódio 15: “Stand By Me”, que foi ao ar dia 21 Fevereiro, 2013.
Como estão esses números comparados ao último episódio de TVD, aka a midseason finale? O episódio 100 subiu 10% no total de seu público, um grande pulo do episódio 10 (“Fifty Shades of Grayson”). Demograficamente falando, o episódio 100 subiu 10% para adultos de 18-34 anos; 21% para mulheres de 18-34 anos; 14% para mulheres de 18-49 anos; e 36% para adolescentes meninas. Basicamente, o 100º episódio arrasou.
Ele ainda conseguiu terminar em segundo lugar no seu horário para mulheres de 18-34 anos e adolescentes do sexo feminino,atrás apenas da Fox American Idol. Este é um grande negócio para um show da CW; tradicionalmente, a rede não consegue competir com “Os Grande Quatros” (CBS, ABC, NBC e Fox) nas avaliações.

Fonte
Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

últimas fotos enviadas
Layout criado e desenvolvido por Flavi.A - Todos os direitos reservados - Host: Flaunt