Nós fãs brasileiros fomos presenteados mais uma vez com uma convenção de The Vampire Diaries no Brasil. E a empresa responsável a “DayDream” separou algumas perguntas frequentes sobre o evento, confiram:

QUAIS ARTISTAS ESTÃO CONFIRMADOS NA CONVENÇÃO?

Todos os artistas confirmados na convenção serão divulgados aqui nesse site. Aqueles que não estiverem no cast descrito em nosso site não estão confirmados.


HÁ POSSIBILIDADE DE NOVOS ARTISTAS SEREM CONFIRMADOS?

Em princípio, fechamos a convenção somente com os artistas já divulgados. O que não impede que outros possam ser confirmados, mas essa possibilidade não deve ser considerada para a efetivação de sua compra.


PODE ALGUM DOS ARTISTAS CONFIRMADOS CANCELAR A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO?

Sim, a qualquer momento, qualquer um dos artistas confirmados pode cancelar a sua participação.


HAVENDO CANCELAMENTO DE ALGUM ARTISTA CONFIRMADO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS INGRESSOS?

Não, o cancelamento de um dos artistas confirmados não dá direito à devolução dos ingressos. Somente serão ressarcidas as atividades avulsas adquiridas com o artista cancelado, individualmente. Para maiores detalhes a respeito, consulte nossos termos e condições.


QUAL A IDADE MÍNIMA PARA A ENTRADA NO EVENTO?

A idade mínima é de 14 anos completos. Importante: adolescentes de 14 e 15 anos, precisam, obrigatoriamente, estar acompanhados de responsável maior de 18 anos e deverão, ainda, levar autorização dos pais, com firma reconhecida em cartório (baixe o modelo aqui), autorizando o maior a ser responsável pelo adolescente.


HÁ ALGUM INGRESSO ESPECÍFICO PARA O ACOMPANHANTE?

Não, o acompanhante deverá adquirir qualquer um dos pacotes/ingressos disponíveis a venda em nosso site.


O INGRESSO DO ACOMPANHANTE DEVERÁ SER DE MESMA CATEGORIA DO QUE O DO ADOLESCENTE?

Não, o adolescente pode adquirir um pacote VIP e o acompanhante um ingresso Standard, por exemplo.


TENHO 16 ANOS, POSSO ENTRAR SOZINHO? PRECISO DE AUTORIZAÇÃO?

Sim, maiores de 16 anos não precisam de acompanhante. Também não há necessidade de autorização.


COMO EFETUO UMA COMPRA?

Todas as vendas serão direcionadas para o site do Ingresso Rápido, onde constam todas as instruções de compra.


TENHO DÚVIDAS EM COMO EFETUAR MINHA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

Qualquer dúvida sobre a efetuação de sua compra, como cadastro, formas de pagamento, cartão de crédito, confirmação de compra e cancelamento, deverão ser direcionadas ao Ingresso Rápido, através de seu SAC.


PRECISO MESMO COLOCAR O NOME E RG/CPF NO INGRESSO NO ATO DA COMPRA?

É imprescindivel colocar nome e RG/CPF em cada ingresso e/ou atividade no ato da compra, pois todos os ingressos são nominais e é preciso conferir o documento no ato da entrega da credencial.


IREI RECEBER OS INGRESSOS EM CASA?

Não há envio de ingresso para nenhum de nossos eventos. A sua confirmação de compra (ingressos, pacotes ou atividades avulsas) será enviada por e-mail pelo Ingresso Rápido, deverá ser impressa e apresentada juntamente com seu documento de identidade no dia do no credenciamento do evento. Maiores informações sobre a sua confirmação de compra deverão ser obtidas diretamente com o Ingresso Rápido.


COMO SERÁ FEITO O CREDENCIAMENTO?

O credenciamento será feito no mesmo local do evento (dias e horários a serem confirmados, quando da divulgação do cronograma do evento). No credenciamento deverá ser apresentada a confirmação de compra e o documento do participante e, nesse momento, lhe será entregue a sua credencial e os tickets de todas as atividades incluídas no pacote e/ou compradas avulso. É importante que confira no credenciamento se recebeu os tickets de todas as suas atividades, pois não será aceita reclamação posterior.


É POSSÍVEL CANCELAR MINHA COMPRA?

Conforme as regras do Ingresso Rápido, o cliente tem até 7 dias, contados da data da compra, para desistir da sua compra. Após esse prazo, não haverá devolução.


JÁ EFETUEI MINHA COMPRA DE PACOTE/INGRESSO, MAS GOSTARIA DE TROCAR O MEU TIPO DE PACOTE, É POSSÍVEL?

Se ainda houver disponibilidade do pacote que deseja adquirir, entre em contato com a Daydream por email, para que possamos verificar a possibilidade. Somente será analisada a possibilidade se o pacote de interesse for de maior valor do que o já adquirido. No caso de aprovação da troca, a diferença cobrada deverá ser paga mediante depósito bancário, a vista, em conta a ser informada pelo atendimento Daydream, na ocasião do procedimento.


JÁ EFETUEI MINHA COMPRA DE ATIVIDADE AVULSA, MAS GOSTARIA DE TROCAR A MINHA ATIVIDADE, É POSSÍVEL?

Não faremos trocas de atividades avulsas.


DURANTE O EVENTO HAVERÁ TRADUÇÃO SIMULTÂNEA?

A tradução será feita por intérprete da Daydream que estará presente no palco durante os painéis.


COMO SERÃO FEITAS AS PERGUNTAS AOS ARTISTAS?

Os participantes deverão escrever suas perguntas em uma folha (baixe o modelo aqui) e as depositarão em local específico no dia do evento. As perguntas serão verificadas pela produção e, sendo pertinentes, serão sorteadas pelo intérprete ou auxiliar no palco.


QUE TIPO DE PERGUNTAS DEVEM SER EVITADAS?

Perguntas pessoais, principalmente de relacionamento, não passarão pela análise da produção e serão descartadas. Da mesma forma, pedidos de beijos, abraços, selfies, etc. também serão descartados. Os painéis são de perguntas e respostas.

É importante que o fã tenha em mente que a convenção tem foco no trabalho do artista, na série ou programa em que participa e é nesse sentido que as perguntas deverão se pautar. É importante que sejam feitas perguntas inteligentes e criativas para que os painéis sejam dinâmicos, interessantes e participativos.


SENDO O EVENTO REALIZADO EM MAIS DE UM DIA, POSSO ESCOLHER O DIA EM QUE IREI TIRAR FOTO OU PEGAR MEU AUTÓGRAFO OU PARTICIPAR DO MEET AND GREET?

Não. A chamada para photo ops, autógrafo e M&G se dará, exclusivamente, pela ordem do pacote e de compra. O participante deverá estar presente nos dois dias de evento para garantir o direito a sua atividade. Para maiores detalhes, consulte nossos Termos e Condições.


NÃO TENHO NENHUMA ATIVIDADE AVULSA INCLUÍDA/ADQUIRIDA, POSSO IR SOMENTE A UM DIA DO EVENTO?

Qualquer pacote/ingresso dá direito a entrada nos dois dias do evento, porém, fica a critério do participante se deseja comparecer aos dois ou apenas a qualquer um dos dias, estando ciente das condições apresentadas acima e de que perderá todas as atividades e painéis ocorridos no dia em que não estiver presente.


PRECISO CHEGAR NO HORÁRIO PREVISTO PARA O CREDENCIAMENTO OU POSSO ENTRAR EM QUALQUER HORÁRIO?

O credenciamento poderá ser feito a qualquer hora dos dois dias do evento, a partir de seu horário previsto, logo, o participante poderá chegar a qualquer horário, devendo, entretanto, estar ciente de que poderá perder qualquer chamada para as atividades que possam ocorrer quando não estiver presente e deve, inclusive, considerar que o cronograma divulgado previamente poderá sofrer alterações até mesmo no próprio dia do evento.


QUE HORAS COMEÇA E TERMINA O EVENTO?

O horário previsto para o início é em torno de 8:30h e 9h e para o término, em torno de 19h e 19:30h, porém esse horário, bem como todos os demais horários serão confirmados mais próximo a data do evento (até 5 dias antes) e poderão ser alterados a qualquer momento, de acordo com alguma eventual necessidade, inclusive o término pode ser alterado, caso haja algum atraso durante as atividades. É importante que o participante esteja atento a essas condições para o fechamento de passagens, por exemplo.


HAVERÁ LOCAL PARA GUARDA DE MALAS, BOLSAS OU OUTROS PERTENCES?

Não haverá local para guarda desse intens. O participante deverá manter seus pertences consigo durante o evento, por isso recomendamos que não levem itens que não tenham com quem deixar. Caso estejam hospedados em algum hotel que precise liberar o quarto, procure verificar se há local para guarda mesmo após o check out, normalmente os hotéis tem esse tipo de serviço gratuíto.


SERÃO VENDIDOS INGRESSOS E ATIVIDADES NO DIA DO EVENTO, QUAL O VALOR?

Somente se não esgotarem antes. Os valores serão os mesmos divulgados no site.


NÃO TEM MEIA ENTRADA PARA O PACOTE VIP, PREMIUM E ESPECIAL?

Só venderemos meia entrada do ingresso Standard, que não tem serviços inclusos.


NO SITE DIZ QUE ACABARAM AS MEIAS-ENTRADAS. NÃO VÃO COLOCAR MAIS?

Os ingressos meia-entrada são 40% do total de ingressos Standard, quando acabarem não serão disponibilizados mais.


A DAYDREAM JÁ FEZ CONVENÇÕES NO BRASIL?

A Daydream foi criada a partir da Valorem e o primeiro evento realizado foi a Vampire Attraction 2014, não temos qualquer conexão com qualquer outra empresa que tenha feito eventos antes disso.

Mais informações, acesse o site clicando aqui.

últimas fotos enviadas
Layout criado e desenvolvido por Flavi.A - Todos os direitos reservados - Host: Flaunt