Ian Somerhalder notoriamente suga o sangue como Damon Salvatore em “The Vampire Diaries”, mas ele quer que todos saibam o que como o carvão é uma porcaria.
O ator lançou, junto a Fundação Ian Somehalder, a campanha #CoalSucks.
“Uma coisa que eu estou tão animado está acontecendo agora no Twitter. Nós – juntamente com a ISF – não temos dúvidas sobre isso: O CARVÃO É UM SACO,” escreveu Somerhalder em sua atualização no site da Fundação. “Nós estamos criando uma tempestade massiva no Twitter para contar as pessoas que nós estamos falando sério sobre energia limpa e em nos livrar de velhos combustíveis fósseis sujos.”
Em um infográfico divertido publicado no site da fundação, destaca-se todos os benefícios da energia solar como “A energia solar que atinge uma milha quadrada em um ano é equivalente a quatro milhões de barris de petróleo” contra as desvantagens do carvão “O carvão é um dos maiores produtores de emissões de CO2. ”
Em seguida, vem a chamada para ação. Uma lista de 60 potenciais tweets de sensibilização e apoio à proibição do carvão e da dependência de fontes de energia renováveis ​​e sustentáveis prontos para serem copiados e colados ​e​stão listados e os leitores são encorajados a criar uma “Twitter Storm” (Tempestade no Twiiter) com eles.
Alguns dos tweets mostram as empresas seus crimes como “@ DukeEnergy Pare com o uso do carvão. Retire suas plantas, limpe seus sites, a experiência CLEAN emPOWERment # CoalSucks # ISF # BeyondCoal “. Outros chamam a atenção de pessoas responsáveis por mudanças ​​como “@ BarackObama Ouça a minha voz, por favor, se esforçe para que as energias limpas e para que fiquemos longe de carvão # CoalSucks # ISF # BeyondCoal # YEARSProject”.
Todos os tweets comtém a hashtags #CoalSucks e #ISF então a Fundação pode qualificar os resultados da campanha, que começou no dia 1º de maio e vai até 7 de maio. No meio dessa tempestade, o próprio Somerhalder vai estar na televisão promovendo a causa em um episódio de ‘Years of Living Dangerously’, ‘, um novo show no Showtime, que destaca os esforços das celebridades para salvar o meio ambiente e os diferentes problemas que enfrentam hoje.
O episódio de Somerhalder ‘The Preacher’s Daughter’, vai ao ar no dia 4 de maio e apresentam uma jovem ativista que espera convencer seu pai, um pastor, que a mudança climática existe de fato e é um grande problema.
A campanha de Twitter, que já está em pleno andamento, visa “afirmar o óbvio juntos”, mas a fundação quer que todos lembrem-se de fazê-lo com alguma classe.
“Seja consciente e conheça nossos prós e contras para twittar”, adverte o infográfico. “Nós não somos chorões, valentões sem inteligência, mas sim uma força, apaixonada e inegável!”

Fonte

Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem os créditos. Equipe ISF.

últimas fotos enviadas
Layout criado e desenvolvido por Flavi.A - Todos os direitos reservados - Host: Flaunt